Após 4 anos desde seu último trabalho "Caminho de Milagres - Ao Vivo" que ganhou o Grammy Latino como melhor álbum de música cristã em lingua portuguesa do ano de 2007, Aline acabou de lançar seu oitavo CD que originalmente teria o nome de "Deus Extraordinário", chegou às lojas no dia 24 de Janeiro de 2011 e em pouco mais de 6 meses já recebeu certificado de disco de platina duplo por mais de 160.000 cópias vendidas. Esse é sem dúvida o melhor trabalho da cantora até então, gravado ao vivo e em estúdio, e conta com a participação mais do que especial de Fernandinho na música "Rendido Estou". O disco foi produzido por dois componentes da banda Roupa Nova: Ricardo Feghali e Cleberson, o que gerou polêmica pelo fato de serem músicos do meio secular, além disso a cantora tem recebido varias críticas desde suas apresentações no show da virada (no qual era a única representante do meio gospel) e no programa da Xuxa na Rede Globo.
Estando por meses, em conceituadas listas, como um dos CDs mais vendidos do início de 2011 no Brasil. Além de marcar a carreira da cantora com um feito extraordinário - 50 mil cópias vendidas, apenas, no dia de lançamento do CD, tornando-o Disco de Ouro em 1 dia. A canção de trabalho escolhida foi 'Ressuscita-me' que soma milhões de acessos à música no Youtube e milhões de acessos a letra em importantíssimos sites musicais no Brasil. No álbum predomina o estilo Pop/ Rock, dentre as novidades a música "Vitória no Deserto" traz uma mesclagem de Pop com Sertanejo Universitário. Entre os compositores do trabalho estão nomes como Anderson Freire, Aline Barros, Gilmar Santos, Davi Fernandes e Luciano Lima, o CD também conta com versões de músicas do grupo australiano Hillsong "Rendido Estou (Arms Open Wide)" e "Teus Pra Sempre (Yours Forever)", neste novo disco a cantora também suavizou mais sua voz o que agradou ao público que reclamava dos constantes "Berros" da mesma.
Destaques do CD: "Ressuscita-me", "Sonho de Cristo" e "Rendido Estou"
Vale a pena comprar?: Com certeza
Nota (de 0 a 10): Vou dar nota 10 pra esse trabalho pelo desempenho da cantora evidentemente melhor, tanto em relação à tecnica quanto à unção e a autoridade da mesma ao entoar cada canção.
Certificação: Disco de platina duplo (+ 160.000 cópias vendidas)
Por:. Raul (vocalista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário